• Rafa Nunes

Um vestido, muitas possibilidades!

Como versatilizar essa peça, que parece ter usos mais limitados?

Vestido é uma peça que eu amo: acho prático e fácil de vestir - Botou, tá pronta! Em compensação, parece ser aquele tipo de peça que parece só ter um jeito de usar, que o máximo que dá pra fazer com ele é mudar os acessórios para adequar ao ambiente em que ele vai ser desfilado ( porque a gente não anda, a gente desfila, mores ;) ).


Mas, depois principalmente de ter vindo morar em SP, eu percebi que estava limitando muito o uso de algumas peças que eu adoro, como esse vestido vermelho com estampa de olhinhos. Eu só conseguia pensar: "O comprimento dele é meio curto, a estampa marca muito, não consigo usar no inverno..." E assim, eu ia deixando ele abandonado dentro do guarda roupa, sem levar em conta que já possuía, dentro desse mesmo armário, as possibilidades de fazê-lo ficar com outra cara, para usar em ocasiões e temperaturas diferentes.


Então, dá uma olhadinha na galeria abaixo como fazer pra versatilizar um vestido, lembrando que, além das mudanças nas peças que compõem o look, você ainda pode acrescentar acessórios, pisantes, bolsas e o que mais for deixar aquela roupa mais alinhada com a situação e com você mesma!



©2018 by Rafaella Nunes - Consultoria de Estilo. Proudly created with Wix.com